sábado, 27 de novembro de 2010


Essa foi uma das fases mais gostosas dos gêmeos em minha vida, eles estavam no momento de suas descobertas. Já mostravam suas personalidades, a forma de ganhar as coisas que queriam. Estarem em estado de alegria era uma característica muito forte nos dois. Aliás, não me recordo de meus filhos terem sido crianças choronas ou birrentas. Tive sorte nisso. A educação que recebi de minha mãe me ajudou muito a lidar como mãe com meus piumpolhos. Lucas e Thiago eram literalmente "gostosos" de estar com eles, de apertá-los nos braços,olhar seus pézinhos o tamanho de sua mãozinha...Olho para esta roupa e me lembro como se fosse hoje, como comprei, deles vestidos andando dentro de casa. Me lembro desta churrasqueira e  me recordo de eu dizendo para que eles tivessem cuidado...por isso eles riam...se sentiam alto demais. Este quintal  é em  Jackson Ave, em Long Island, NY, onde moramos no ano de 1997.  O Thiago é o da esquerda e o Lucas o da direita. E eu no meio, pensando e agradecendo este presente, cada semente do meu jardim....

Um comentário:

  1. Ai Dê, que legal está conhecendo um pouco mais do teu lado mãe!!! Relembrar esses momentos deve ser uma maravilha!!

    um bjão

    ResponderExcluir