domingo, 14 de novembro de 2010

Início deste Blog

Bem... ser mãe é um presente que a vida nos oferece, não tenho nenhuma frase pronta que possa descrever a forma como vejo a maternidade, a função de gerar vidas e encaminhá-las... Sou mãe de cinco lindas sementes que ajudei a plantar, a cultivar e a brotar...Hoje cada uma, dentro de sua terra própria, está começando a gerar seus galhos e folhagem própria...Mas quando somos mães, jamais nos isentamos desta responsabilidade, interesse, participação, seja lá que idade eles tenham e qual a etapa de suas independências...Com este jardim tão repleto, não poderia (e já é vontade antiga) criar um Blog para contar um pouco sobre isso...fazer novas amizades com outras mães que também se sentem a grande galinha com os pintinhos sobre as asas...assim me sinto...assim fui criada pela minha mãe também. Bem vou apresentar minhas sementinhas....


Pedro

                                                                          Nathalia

                                                                             Lucas

                                                                          Thiago
                      
                                                                    Mathews

Essas fotos são antigas...inclusive algumas estão até com alguns defeitinhos...mas são fotos que eu adoro, e por isso elas estão mais gastas, viajam comigo por muitos espaços...Eles cresceram...mas sinto uma falta dessa época...muita  falta...mas estão grandes, bonitos e saudáveis, isso é que é bom demais...Bem esse é meu jardim...Beijos

2 comentários:

  1. de...
    nessse jardim so há bem- me -quer...
    parabéns.
    bjuivos no seu coração e no deles.
    loba.

    ResponderExcluir
  2. Dê, que lindo jardim! Quantas flores! E vc é uma jardineira de mão cheia!!

    Parabéns pela prole, viu? Criar 5 não deve ter sido fácil!!

    um super beijo :)

    ResponderExcluir