domingo, 14 de novembro de 2010

Falando um pouco de cada um...


Pedro ( Nascido em 1987)....Hoje com 23 anos, já noivo e sonhando em se tornar marido de verdade. Cheio de planos e expectativa. É alegre, bem humorado, mas quando zangado precisa ser mais controlado...mais isso acontece com grandes intervalos. Muito carinhoso, sempre com palavras doces na forma de dizer te amo.  Quando pequeno adorava corrida de carros. Seu desenho predileto era o Batman...Teve um cachorro quando pequeno que foi envenenado, nunca mais quis outro. Já sonhou em ser advogado, hoje seus planos mudaram. Curioso e inteligente. Gosta de ler e está em busca de conhecimento pessoal. Apaixonado é um homem doce e encantador.


Nathalia (Nascida em 1990). Única menina no meio de quatro homens em casa. Isso lhe gerou muitos aborrecimentos...mas como tem bom coração aprendeu a conviver com isso. Adora música, adora internet. Tem um comportamento bem sossegado, gosta de estar consigo mesma, não é de muitos amigos e farras na rua, pelo contrário, caseira demais. Não sabe ainda o que fazer com a vida que está em suas mãos. Tem uma veia materna e vai adotando quem cruza seu caminho. Ama de paixão e sofre com o coração. Tem  forte personalidade e com isso sabe construir suas escolhas.

Lucas (Gêmeo, nascido em 1994) Lucas é o equilíbrio, o vejo com o meio da balança dos cinco. Nada nele é de extremo, e isso o faz diferente. É pé no chão, sabe o quer e não muda de opinião a toa. Companheiro dos irmãos e o sgundo mais paciente com o caçula. Olha para vida sabendo qual caminho quer trilhar, o que dela quer receber. Amigo e companheiro de seus amigos, parceiro dos que dele precisam, sempre.  Paciente para resolver os problemas da casa, apertar, consertar, colocar no lugar é com ele. Embora mais calado, seu silêncio, muito das vezes, nos diz mais que todas as palavras. É carinhoso e vive me dizendo que vai cuidar de mim...

Thiago (Gêmeo, nascido em 1994) - Um Galã. Está  sempre preocupado com sua aparência. Tem gosto apurado, e nem tudo lhe agrada de cara. Atirado no que gosta ou que chame sua atenção, mergulha de cabeça, depois vai ver o que dá. Tem personalidade forte, por isso, se deixar toma conta do pedaço.  Em casa, coopera, mas não peça à ele o que ele não quer fazer, você vai ver uma cara como nunca viu de tão zangada. Porém, ao mesmo tempo tem compaixão demais e quer ajudar a todos que encontra pela frente. É romântico, adora presentear. Tem seus sonhos,e sabe o que quer da vida e aprendeu  que a realização de seus sonhos  vai depender  seu esforço.



Mathews (Nascido em 1997) - O caçula, e se comporta como tal 24 horas do dia. Muitas vezes tira a família inteira do sério em função disso. Tem uma alma livre, nenhuma vergonha o impede de ir aonde quer e buscar o que lhe interessa. Não se preocupa com os outros, apenas com aquilo que bate na sua cabeça como meta. Sabe levar no papo. É alegre, raramente está de cara feia. Reclama que a os irmãos lhe dão pouca atenção. Diz que será muito rico. É carinhoso e adora dizer eu te amo.


Essas são algumas características das sementes do meu jardim...até a próxima!

2 comentários:

  1. DÊ..
    que familia linda, que maravilha essa complexidade dentro de casa.
    vc é completa, tem todas as personalidades ao seu redor e o que é melhor todas elas dotadas de muito carater e amor.
    vc fez um bom trabalho mulher.
    parabéns.
    bjuivos no coração.
    loba.

    ResponderExcluir
  2. uau, adorei a descrição de cada um! Sou um pouco mais velha q o teu mais velho, e teu mais novo tem a idade da minha irmã, entendo ele!!! E que família linda!! Realmente deve ser complicado ser a única menina no meio de tantos irmãos!

    ResponderExcluir